Embora pareça um bicho de sete cabeças, saiba que é possível contornar o inferno astral com algumas dicas simples que iremos explorar a seguir!
Se você conhece um pouco de astrologia, provavelmente deve saber que existe a fase do inferno astral para todos os signos. Essa fase é conhecida como “aquela onde tudo dá errado”.
Porém, o que a maioria das pessoas não sabe é que é possível contorná-la e com que as coisas voltem a fluir novamente. Mas para isso, é necessário seguir algumas dicas estratégias que iremos mencionar no nosso texto.
Então, se você está passando pelo inferno astral e quer saber como reverter essa situação, continue conosco na leitura do texto a seguir e confira cada uma das nossas dicas para enfrentar essa fase!
Desvendando os mistérios do Inferno Astral: o que é?
Sabe aquela prova surpresa que você estava totalmente despreparado(a)? Então, o inferno astral é quase isso. Bem, podemos dizer que se trata de uma fase onde tudo parece estar contra nós.
É como se tudo que pudesse dar errado, eventualmente desse. Portanto, perrengues e desafios surgem do nada e com muita frequência durante o inferno astral.
Aliás, essa fase acontece no mês que antecede o nosso aniversário. Dessa forma, se você nasceu em julho, o seu inferno astral acontece em junho e assim por diante.
Todos os signos são afetados?
Como dito, trata-se de uma fase que antecede o aniversário de cada um e, portanto, todos os signos são afetados. Porém, existem alguns signos que são muito mais afetados que outros.
Assim sendo, de acordo com estudiosos, os signos de Câncer e Escorpião são os que mais sofrem com o inferno astral. Para eles, parece que tudo dá errado no mês anterior ao seu aniversário.
Mas, vale lembrar que todo mundo passa por essa fase, uns com mais intensidade e outros com menos!
Durante esse período, é como se a vida resolvesse nos testar em todas as áreas possíveis. O trabalho fica complicado, o amor dá uma balançada, e até mesmo a geladeira resolve parar de funcionar. Tudo parece conspirar contra, e a paciência é posta à prova.
Como enfrentar o inferno astral?
Sabemos que não é fácil, mas temos algumas dicas que serão de grande utilidade para você passar por essa fase da melhor forma possível, são elas:
Autoconhecimento é a chave: Conhecer a si mesmo é fundamental para enfrentar qualquer desafio. Tire um tempinho para refletir sobre suas emoções e reações. Às vezes, o inferno astral é mais leve quando estamos em paz conosco.
Cuide da sua saúde mental: Em tempos turbulentos, dar atenção à mente é tão importante quanto cuidar do corpo. Meditação, yoga, ou simplesmente relaxar com um bom livro podem ser verdadeiros antídotos contra o estresse astral.
Mantenha a positividade: Pode parecer clichê, mas manter pensamentos positivos faz toda a diferença. Encare os desafios como oportunidades de crescimento e aprendizado. Às vezes, é preciso ver o copo meio cheio, mesmo quando ele parece vazio.
Compartilhe com amigos: Não hesite em dividir suas angústias com amigos verdadeiros. Às vezes, só o ato de desabafar já alivia o peso. E quem sabe, eles até ajudam a jogar fora a energia negativa!
Conclusão
Então, galera, o inferno astral pode até ser complicado, mas não é o fim do mundo. Encare essa fase como um desafio do universo para mostrar do que você é capaz. A vida é cheia de altos e baixos, e o inferno astral é só mais uma montanha-russa cósmica que, no final das contas, faz parte do pacote.
Lembre-se de que, assim como as estações do ano, tudo passa. O importante é como lidamos com as adversidades. Mantenha a cabeça erguida, o coração aberto, e logo estará celebrando seu aniversário com alegria e superação.
Se você está enfrentando seu inferno astral, respire fundo, coloque o seu melhor sorriso e bora encarar essa fase com sabedoria e bom humor. Afinal, os astros podem até tentar atrapalhar, mas quem manda na sua vida é você!
Leia também: